Lançamento Editora Rocco Janeiro/2015

15:05

Eu amei os Livros de Lançamento da Editora Rocco! Qual você vai querer ler?



NOME: Hotelles - Quarto 1

AUTOR: Emma Mars

SÉRIE: Hotelles

SOBRE: Um quarto de hotel no meio da tarde, na sempre sedutora Paris, é o cenário escolhido pela escritora francesa Emma Mars para contar a história de Annabelle, jovem jornalista que trabalha esporadicamente como acompanhante de luxo. É no Hôtel des Charmes que ela conhece o atraente David Barlet, um magnata da mídia com quem engrena um relacionamento, sem deixar de manter encontros com outros clientes. Presa a um arriscado e excitante jogo sexual, Annabelle protagoniza uma história rica em detalhes picantes, sem cair na vulgaridade. Espécie de versão contemporânea do clássico Bela da tarde, Hotelles – Quarto 1 é o primeiro de uma trilogia que mistura romance, mistério e intrigas, temperada com uma boa dose de sensualidade.

Mas nem tudo é um mar de rosas, pois entre eles há um segredo. Quem será o enigmático homem enviando a Elle mensagens que parecem adivinhar seus desejos mais secretos? Por que ela se submete a suas instruções e se deixa atrair novamente até o hotel, tornando-se prisioneira desse arriscado jogo sexual?

Acompanhe Elle na descoberta de suas fantasias e deixe-se levar também por essa história rica em detalhes, com uma mescla bem dosada de erotismo, suspense e mistério. 


O livro tem como tema Erotismo e tem 496 Páginas.

Próximo Livro:


NOME: Pura Dinamite (#18)
AUTOR: Janet Evanovich

SOBRE: Em mais um capítulo de suas tresloucadas aventuras, as sonhadas férias no Havaí acabam se tornando um verdadeiro pesadelo para Stephanie Plum, a atrapalhada caçadora de recompensas criada por Janet Evanovich. Se Joe Morelli, o policial mais cobiçado da cidade de Trenton, havia assumido o status de namorado durante as férias, depois de muitas confusões e agora que Stephanie resolveu voltar sozinha para casa, ela não sabe mais em que pé está a situação. Mas é a ele que ela tem que recorrer quando começa a ser perseguida por agentes do FBI e por um bando de malucos depois que seu vizinho de assento no voo é encontrado morto. Para completar, as coisas no trabalho não andam nada bem, assim como o bolso de Stephanie. Personagens divertidos, situações inusitadas e um triângulo amoroso sensual fazem de Pura dinamite mais um excelente entretenimento da bestseller Janet Evanovich.

O Livro tem 272 Páginas.

Mais um Livro de Lançamento:


NOME: Batalhas nas ruas (#2)

AUTOR: Simon Scarrow

SÉRIE: Gladiador

SOBRE: O escritor Simon Scarrow, que antes de se dedicar à literatura foi professor de História, retoma a aventura do jovem aprendiz de gladiador Marcus Cornelius Primus com o segundo volume da série Gladiador: Batalhas nas ruas. Na trama, o jovem, vendido como escravo quando tentava vingar a morte do pai e libertar a mãe, também escravizada, acaba sendo comprado por ninguém menos que o imperador Gaius Julius Caesar e tem que conciliar o treinamento de gladiador e as tarefas impostas por Caesar com o plano de salvar sua mãe. Enquanto compõe uma rica descrição do cenário de intrigas políticas e brutalidade da vida na Roma Antiga, o autor põe à prova tanto as habilidades físicas quanto a coragem, lealdade e inteligência de Marcus, numa estimulante e enriquecedora aventura para jovens.

O livro tem 336 Páginas.


NOME: Os segredos de Ali

AUTOR: Sara Shepard

SÉRIE: Pretty Little Liars

SOBRE: Em Os segredos de Ali, Sara Shepard volta no tempo para mostrar como era a vida de Alison DiLaurentis, a garota mais popular do colégio Rosewood Day, e sua relação com Aria, Hanna, Emily e Spencer, muito antes de ser assassinada e de suas amigas começarem a ser perseguidas pela misteriosa A. Na trama, que funciona como uma espécie de prólogo da coleção Pretty Little Liars, a autora dá voz a Courtney, a irmã gêmea de Alison cuja existência era desconhecida em Rosewood, adicionando ainda mais mistério, segredos e intrigas à história das cinco adolescentes. Um livro imperdível para os fãs da série de sucesso internacional.


O Livro tem 304 Páginas e é do gênero suspense.



NOME: Véu da Morte (#3)

AUTOR: Jenna Burtenshaw


SÉRIE: Os Segredos de Wintercraft


SOBRE: Depois de Livro perdido e Guardiões sombrios, Véu da morte é o final grandioso e explosivo para a saga Os Segredos de Wintercraft. Em sua estreia literária, a inglesa Jenna Burtenshaw criou um universo magnífico, recheado de mistério, e apresentou aos leitores Kate Winters e Silas Dane, dois heróis relutantes que conquistaram a garotada com suas incríveis trajetórias. Na nova e última aventura da dupla, o véu que marca o limite entre vida e morte está se esfacelando, as almas perdidas estão nas ruas de Fume, a cidade cemitério, e repará-lo não será uma missão simples. A chave para o sucesso está no Wintercraft, um livro misterioso que promete aos dotados um novo nível de poder, e nas habilidades de Kate, último membro de uma linhagem poderosa dos dotados. 

O Livro tem 272 Páginas.

Confira também

0 comentários