Resenha Simplesmente Acontece da Cecilia Ahern

13:48

Novo Conceito arrasou de novo! Que livro Incrível!! Gente, eu estou apaixonada com tudo no livro, foi uma experiencia maravilhosa!

Para começar, foi totalmente o oposto do que eu imaginava, por isto completamente surpreendente. A história acontece com sms, mensagens, cartas, bate-papos e assim por diante. Só por ai já prova que vai ser bem curiosa a história.

Sobre o Livro (Não é a resenha ):

Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. 

Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails, mensagens de texto, cartas, cartões-postais... Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.


Minha Resenha:

Simplesmente Acontece

Rosie é amiga de Alex desde a infância, eles não viviam longe um do outro, os dois tinham sonhos para realizar, e não importa o que fosse eles sempre estavam juntos, tinham ciúmes quando alguém se aproximava e já mandavam a pessoa embora. Só que o destino tratou de mudar tudo na vida deles, Alex se mudou com sua família para outro país, entrou na faculdade de Medicina e agora, namora com uma menina da Faculdade chamada Sally.  Rosie, agora é mãe solteira e não pôde entrar na faculdade.

Entre Idas e Vindas muita coisa acontece, entes queridos morrem (Sim, você vai chorar), mudanças, trabalhos, amigos novos, casamentos... Pois é, muita coisa mesmo, agora Rosie e Alex aprenderam a conviver longe um do outro, mas você se engana se a amizade parou por ai, eles continuam amigos mesmo com toda a distância.


Um dia Rosie resolve visitar Alex em seu país e acontece uma coisa muito estranha para os dois! Ouve um silêncio, sabe aquele silêncio dos filmes? Onde a mocinha e o mocinho ficam calados apenas olhando um nos olhos do outro? Pois, é pessoal, aconteceu! E adivinhem só, Rosie beija Alex! Só que não foi correspondida...


Muito tempo passa e eles não esquecem o tal silêncio, e eles acabam percebendo que gostam um do outro, mas não é tão fácil quanto parece, Alex agora é casado e tem dois filhos, e Rosie é casada e é traida.



Como o amor pode sobreviver? Eu te digo uma coisa, nada é impossível para Cecilia Ahern! 


Eu estou apaixonada com a leitura, quando o livro acabou eu senti um frio na barriga e me perguntava por que não existe uma continuação?

Eu estava com muita expectativa para o Livro, mas ele não me decepcionou nem um pouco!

Como todos sabem, a Editora Novo Conceito é muito amor <3 Eu sou apaixonada pela Editora e nunca me decepciono com os livros dela, ela sempre aposta nos melhores livros, então nesta Resenha eu não apenas Recomendo o livro como também a Editora. Leia sem medo os livros da Novo Conceito. São muito amor <3 !






Ps: Vai ter filme ! Nossa que emocionante! Eu estou contando os minutos para poder ver o filme. É obvio que vou ter que estar na estréia. Leiam, antes do filme!    

Confira também

3 comentários

  1. Uauu! Eu também gosto dos livros da Novo Conceito, não sabia que tinha este livro, vou comprá-lo!
    Abraçõs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir