Parceria com Simone Taietti

16:20

Olá Leitores,

É com grande alegria que eu dou esta notícia para vocês! Fechamos parceria com a querida Simone Taietti! Muito Obrigada pela confiança!

Vamos saber mais sobre ela?   

Foto -Simone Fávero TaiettiNasceu em 1994, ano em que o mundo perdeu Kurt Cobain e Ayrton Senna e em que Nelson Mandela tornou-se o 1º Presidente negro da África do Sul. 
Descobriu ainda no Ensino Fundamental sua grande paixão: a escrita. Tem preferência pelas histórias palpáveis, a inconstância da vida, aquilo que pode acometer qualquer um.
Em 2011, foi uma das ganhadoras do 7° Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero, na categoria estudante de Ensino Médio, concorrendo com 3.375 outros textos.
"Uma vida para sempre" é seu primeiro livro publicado.
Vive em Tangará – SC. É acadêmica de Direito na Universidade do Oeste de Santa Catarina. Divide seu tempo livre entre a escrita, leitura, estudos e os seriados de que tanto gosta.



O Livro...  

Uma vida para sempreUma vida para sempre - Ethel diz estar morrendo. Contudo, não afirma isso apenas em razão de sua doença. Talvez a única certeza de nossa existência seja a morte, o fato de que ela chega para todos. Mas nem por isso deixa de ser a maior incógnita da vida.
Em um hospital, em meio à dor das histórias dos pacientes, Ethel encontrou amigos. Entre passeios em cemitérios, frequentando velórios e enterros de estranhos, ela tenta preparar a si e aqueles que ama, para o que parece estar ali tão próximo, o fim. Entretanto, não esperava enfrentar algumas surpresas que a fizessem duvidar de tal preparação.
As estatísticas ruins, a inexorável passagem do tempo. Onde reside a lógica disso que nos arranca pedaços, da súbita inexistência do que outrora era vívido e pulsante? Um corpo que jaz. Palavras que se perdem. A finitude de tudo o que é tão belo talvez seja a maior dor do mundo.
Uma vida para sempre é um compilado de desejos, pensamentos e dias.
Quanto dura o para sempre?
Ethel descobriu.


O Livro tem nota de 4.7 no Skoob, com 352 Páginas publicadas pela Editora Novo Século e já é um sucesso.

Clique em uma das opções abaixo para garantir o seu:


Preço: R$ 27, 90.


Preço: R$ 27, 90.


Eu espero que você tenham gostado desta Parceria, eu amei! Quando eu ler o Livro vou fazer a resenha aqui no blog, fiquem atentos e sigam o Blog no Twitter para saber quando a resenha estiver pronta! (@USonhar) 








Confira também

0 comentários