{Parceria} Resenha O Amor está no Quarto ao Lado - Li Mendi

14:24

Olá Leitores, 


Vocês querem que eu fale sobre um Livro Perfeito? Ótimo! Vamos falar de O amor está no quarto ao lado!
Eu nem sei o que dizer a respeito do livro para que vocês se convençam a comprá-lo!
Hoje, eu só consigo me perguntar... Por que eu não li antes?

Capa do E-book
Resenha Jeni é uma jovem de 17 anos que mora com seu padastro. Sua mãe a abandonara com ele, mas mesmo assim os dois seguiram juntos e ele cuidou dela.

Só que você vai aprender que nesta vida nada é fácil, muito menos para a Jeni, ela recebeu a notícia que seu padastro está morto. E agora? Quem cuidaria dela?

Ruan, o gostosão militar. Antes do padastro dela morrer, ele fez Ruan prometer que cuidaria de sua fillha. Como dizer não?

É exatamente aí que a estória fica boa, quando os dois começam a perceber que um gosta do outro.

Só que os dois se envolvem em muitos problemas, um deles é a questão da idade. Ele tem 32 anos e ela agora já tem 18.

Mas, quando o sentimento vai ficando mais forte, não tem como resistir! Os dois embarcam em um namoro super fofo!

Nem tudo é um mar de rosas! Para o casal muito menos. A Guerra está declarada! Como o amor pode sobreviver com tantos obstáculos? Nestes pensamentos, eles decidem acabar com aquilo o quanto antes.

Acredite ou não, esta ''guerra'' entre os dois vai te fazer dar muitas gargalhadas!

E o que vai acontecer com o casal agora? Se não bastasse apenas isto, vão surgir várias revelações e segredos serão desvendados, se prepare!

Os Personagens:  Eu amei os personagens do livro. Cada um, tinha um detalhe que me chamou muita atenção. O que me fez gostar mais ainda do livro foi a maneira como a Jeni amadureceu e resolveu seus problemas.

Capa:  Embora eu não tenha gostado da capa do livro impresso, eu curti bastante a capa do e-book. Eu acho que se eles tivessem mantido a capa seira melhor. Eu acho que o Ruan e a Jeni não tem nada haver com o da capa. Não bate com as descrições.

Conclusão:  Eu achei este livro muito mais que Perfeito! Eu estou completamente apaixonada pela escrita da Li Mendi. A cada dia mais, tenho mais orgulho de dizer que ela é nossa Parceira.
A cada página do livro eu sentia uma emoção diferente, a Li soube abordar muito bem tudo, cada tema foi muito bem escrito. As vezes eu sentia como se fosse sofrer um infarto! Eu recomendo a todos que queiram se divertir com uma história de qualidade. 
O Livro é maravilhoso, diferente e completamente surpreendente. 

Nota:   Se eu pudesse dar mil estrelas, eu daria. Mas como a nota máxima é 5...





Confira também

2 comentários

  1. Que belíssimo!!! Eu tb curto a capa feita pelo amigo Rodrigo que é design ;)) Amei a resenha.

    ResponderExcluir