É oficial: A Seleção vai virar filme!

21:00

AMOOOREESS!



http://www.editoraseguinte.com.br/

Atenção: Todos os fãs de Kiera Cass sentem-se agora mesmo! É uma ordem, se não se sentarem vão bater a cabeça no chão quando souberem desta novidade!


A Seleção vai virar filme!

Editora Seguinte publicou em seu site dizendo novidades incríveis sobre A Seleção. Para todos os fãs desesperados que estavam doidos, alucinados e malucos por receberem esta novidade, finalmente vocês conseguiram!
Eu acho que não vou me cansar nunca de dizer: A SELEÇÃO VAI VIRAR FILME!


Tudo bem, vou me controlar. Olha o que a Seguinte publicou em seu site:

A notícia acabou de ser divulgada pelo Deadline. Após leilão, a Warner Brothers garantiu os direitos de adaptação dos livros de Kiera Cass. O time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.
Ainda não temos informações sobre elenco ou previsão de estreia, mas assim que soubermos mais vamos divulgar! Enquanto isso, aproveite para encomendar seu exemplar de A herdeira e comemore a notícia conosco!


Vamos comemorar leitores, agora no momento o melhor a fazer é esperar que eles vão escolher atores descentes para os papeis. Não se esqueçam de entrar no site da Editora e agradecer por todas as novidades em Primeira Mão! 

Confira também

1 comentários

  1. Eu fiquei super feliz quando soube dessa notícia! Desde que li o primeiro livro, fiquei com vontade de assistir uma adaptação. E saber que isso vai se tornar realidade me deixa super ansiosa!!!!!
    Beiiijos :*

    Minha Secreta Poesia

    ResponderExcluir