Top Comentarista Maio

15:34

Olá Leitores,
Eu finalmente vou fazer um Top Comentarista (Já estava passando da hora né? ) e como é o primeiro mês eu vou sortear dois livros incríveis! 




Se você quiser participar é só:

è Ter endereço de entrega no Brasil.

èCurtir a página do blog no Facebook (Não tem facebook? Siga por e-mail.)

èComentar em todos os posts do mês de Maio. Comentários superficiais não serão aceitos. Exemplo: ''Gostei'', ''legal'', ''parabéns''.Este post também está contando!

èPreencher o formulário (aqui). Os comentários só serão válidos para o sorteio as postagens durante o mês de maio.
Boa Sorte! Quem vai Participar?



Siga o Blog:
Facebook   Instagram   Twitter

Confira também

23 comentários

  1. Participandoo! Idéia maravilhosa, adorei! A herdeira, livro mais desejado no momento! <3 Ja ouvi falar muito bem de De volta aos sonhos, to querendo ler também! :)

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que to surtando esperando A herdeira, ai aparece você com essa ideia perfeita. E eu ja me apaixonei por esse outro livro. Necessito!

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza participarei, é sempre bom interagir com quem tem os mesmos amores/loucuras que a gente rs e com esses prêmios incríveis quem não se sente tentado a participar hein ? Rs Sou apaixonada por "A Seleção" e nem preciso dizer o quanto estou ansiosa por "A herdeira" e "De volta aos sonhos" também já me foi indicado por várias amigos. Enfim, vamos concordar que livros NUNCA são demais rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephany!
      Sim, realmente Livros nunca são demais! <3

      Excluir
  4. Olá Rebecca! Estou participando! Eu amo a Bruna Vieira e estou louca por este livro, e A Herdeira nem se fala! Beijos ♡

    ResponderExcluir
  5. Participandooo!
    Quero muito, muito, muito!
    <333

    ResponderExcluir
  6. Ai Meus Deuses!!!!!
    Livros incríveis ♥♥ É claro que irei participar!!!!!
    #Herdeira

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Vou participar, mas não era Garota Online no lugar de De volta aos sonhos? E vão ser os dois livros para uma pessoa ou terá 1° e 2° ganhador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!
      Sim realmente era, mas achei melhor trocar e dar Garota Online no sorteio que vai acontecer no final deste mês. O ganhador irá receber os dois livros físicos.

      Excluir
  8. Tô participando agora!!!!! Não preciso falar nada de A Herdeira, devorei os três livros da trilogia, mais os contos <3
    E sou apaixonada pelas capas dos livros da Bruna Vieira!!!

    Bjssss!!!

    http://01amordelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Participando!! Quero muito estes dois livros, livros são livros e eu os desejo sempre! Quando a grana ta pouca é só entrando em sorteios para ter livros novos mesmo.. Kkkk

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir