{TAG} Livros e Chocolate

18:04

Olá Leitores queridos!
Hoje eu vim responder uma Tag que eu amei! E que claro, consiste em unir duas coisas que eu sou extremamente viciada: Livros e Chocolates!
Então vem conferir minhas respostas!


  • Chocolate meio-amargo: um livro que cobre um tópico obscuro;

  • Caixa de Pássaros
    Espelho, espelho meu: Existe alguma leitora mais menininha do que eu?   NÃO BECCA. É SÓ VOCÊ.
    Pois é. Caixa de pássaros foi o primeiro livro que eu comecei a ler com um tema obscuro, mas acabei desistindo pelo simples fato de ser obscuro.Certo, eu não curto muito este tipo de literatura. Eu gosto muito mais de Romance (HUM, SÉRIO?). Mas a Thais, a colaboradora do blog, leu e amou!Mas, se vocês tiverem lido um diferente que tenham gostado muito, deixa nos comentários, que quem sabe eu leia e goste?


    2.Chocolate branco: um livro leve e bem-humorado;

    Os Delírios de Consumo de Becky BloomFoi muito complicado escolher um livro para esta categoria, porque a maioria dos livros que eu leio são romances e chick-lits.
    Mas é claro que eu teria que escolher um livro da Sophie Kinsella. Ela é a rainha dos Chick-lits! Eu consegui dar várias risadas com a Becky Bloom. 
    Ela é totalmente descontrolada e desesperada, além de ter cada pensamento louco! 
    Enfim, recomendo!





    3.Chocolate ao leite: um livro que virou moda e você está morrendo de vontade de ler;

    Como eu era antes de vocêTCHARAN! É assim que escreve? Não importa. 
    Este livro virou moda pra tudo quanto é canto e é impossível você andar na rua e não encontrar alguém lendo.
    Instagram, facebook, twitter, blogs, vlogs e até mesmo Whatsapp. Todo mundo não para de elogiar a obra e dizer como é extremamente emocionante.
    E por mais que eu queira muito ler para tentar entender porque todo mundo gostou tanto assim, eu tenho certo receio de começar a lê-lo justamente porque virou modinha.
    Então é mais provável que eu comece a ler outro título da Jojo Moyes, para até mesmo evitar pear spoilers.



    4.Chocolate com caramelo: um livro que te fez sentir todo meloso durante a leitura;
    Querido JohnPor mais que eu não tenha gostado do livro, eu acho que este é um dos livros mais melosos do Tio Sparks. 
    É impossível não se emocionar com esta obra. É chocante o que nós passamos durante esta leitura, não consigo me explicar direito.
    Quando eu li uma frase na internet eu consegui entender que esta é a mais pura verdade: Nicholas Sparks tem  uma relação de amor e ódio com os leitores.
    E é exatamente assim que eu me sinto com Querido John, eu não gosto *pausa para chorar*, mas caramba! O amor deles foi tão verdadeiro um com outro!
    Enfim, vamos passar para o próximo tópico antes que eu derreta e transforme em açúcar.


    5.Chocolate com wafer: um livro que te surpreendeu ultimamente.

    O Diário de Suzana para NicolasEu nunca imaginaria que gostaria tanto de um livro assim. Eu não consigo entender o que este livro mudou em mim, mas com toda certeza este livro fez uma diferença inexplicável.
    Só de lembrar, arrepios percorrem pelos meus braços e sinto uma sensação diferente, distinta, como se a qualquer momento algo bom fosse acontecer.
    Este livro é assim.
    Emocionante, envolvente e totalmente surpreendente. 
    O típico livro que vai te deixar com um sorriso bobo no rosto e uma vontade de fazer algo para o bem do próximo.
    É impossível você não se apegar aos personagens e querer pegar eles pelo braço e dizer: ''Calma, vai ficar tudo bem, eu prometo.''
    Estou muito melosa hoje?


    6.Chocolate com amendoim: um livro que está te fazendo surtar.
    A HerdeiraNo momento não tenho nenhum livro que está me fazendo surtar. Porque meus romances estão conseguindo me deixar bastante tranquila com os finais bem felizes. MAS MEU DEUS QUE ISTO?
    Minha amiga Luísa me disse que eu morreria com este final, eu não imaginava que ela estava falando tão sério.
    A Kiera criou este livro simplesmente para te falar: ''Hahaha, otário!'' 
    Como uma pessoa em sã consciência faz umas coisas destas?
    Estou super revoltada com este final, por que como assim Kiera? Você está com a saúde em dia?
    ÓTIMO! Porque eu vou te matar.
    Eu só não te mato agora, porque você tem que terminar a série, então beijos querida.


    7.Chocolate quente: um livro que te conforta;
    Simplesmente AconteceMuito amorzinho, muito amorzinho, muito amorzinho . Este livro é tão fofo, trágico, emocionante que me dá vontade de ler toda hora somente para me lembrar um pouco mais da história.
    Os personagens são muito bem construídos e você é capaz de ver a evolução e o crescimento que eles tem a medida que a história avança. 
    Sensacional.







    8.Caixa de chocolates: uma série bem variada para agradar pessoas de vários gostos;
    O Ladrão de RaiosEu recomendo para qualquer um duas séries que são MITO: Harry Potter e Percy Jackson. Mas, hoje minha maior recomendação é Percy Jackson. Sério. Lá você encontra de tudo: romance, aventura, humor, ficção e muito mais!











    O que acharam da Tag? Já leram algum destes? 

    Confira também

    7 comentários

    1. Oi Becca! Só tem livro amorzinho nas suas respostas! Como eu era Antes de Você eu estou louca para ler, literalmente. Sempre tive interesse em ler Queriso John, mas a vontade de assistir o filme é maior hehe
      Adorei a TAG!
      Beijos,
      http://heyeuamolivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Que tag criativa! Amei suas escolhas.
      Simplesmente acontece é o meu livro preferido e acho que super se encaixou na sua indicação!
      Beijos!

      ResponderExcluir
    3. " acabei desistindo pelo simples fato de ser obscuro " kkkkkkkk tô doida pra ler 'caixa de pássaros', assim como 'como eu era antes de você' e 'simplesmente acontece' que não tava afim de ler devido a forma que é escrito mas já ouvi mtos elogios positivos e acabou indo para a listinha. Também não gostei de Querido Jhon, foi frustrante para mim kk e a herdeira sem comentários, mta judiaçao com os fãs olha kk

      ResponderExcluir
    4. Eu toda empolgada com o pessoal falando de 'A caixa de pássaros' fui procurar uma resenha. Li um parágrafo e desisti de ler o resto (MEDO)..kkkk.
      'Como eu era antes de você' eu li no inicio do ano passado, antes de ter virado "modinha", posso lhe afirmar que SIM, ELE É TUDO ISSO QUE DIZEM E MAIS UM POUCO!
      Estamos surtando juntas então com 'A herdeira', vamos torturar a Kiera juntas pra ela lançar logo a continuação? kkk
      Sobre a PJO: me fez amar a mitologia mil vezes mais.

      ResponderExcluir
    5. Desses o único que li é: COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ e nem foi por causa da modinha. Vi esse livro na biblioteca da escola e fiquei apaixonada por essa capa. Ai já viu ha, ha. Acabei me apaixonando pela leitura.

      Inquietudes Secretas

      ResponderExcluir
    6. O diário de suzana para nicolas parece ser muito bom. Já li a série de suspense dele e amei.
      Abraços.

      ResponderExcluir
    7. Fiquei interessadíssima nesse 'A Caixa de Pássaros. Sério! Já quero pra ler rs. Simplesmente acontece é uma história que me fez chorar demais, vale a pena cada parágrafo! E Percy Jackson é um amor das antigas hehe igual ao Harry Potter ♥. Gostei das suas escolhas!

      www.ameniinadabolha.blogspot.com.br

      ResponderExcluir