Rafaela Godoy nova colaboradora do blog!

23:32

Olá Leitores queridos!
É com imenso prazer que vos anuncio que o blog tem mais uma colaboradora! Desta vez é a Rafa, que comandará a coluna Sonhando em Tags! Do qual toda segunda-feira irá ao ar uma Tag diferente! Agora é só esperar e dar as Boas-Vindas a Rafa! Vamos conhecer mais sobre ela?


Me chamo Rafaela, tenho 25 anos, sou casada e mãe do Bob (O cachorro mais fofo do mundo). Viciada em Romances, Suspenses e Distopias. Nascida em uma selva de pedras mais conhecida por São Paulo. Sou 8 ou 80 em relação a quase tudo na minha vida (principalmente em relação aos livros), ou amo ou odeio. Sou muito intensa e me apego fácil às pessoas mas nem sempre isso é bom. Harry Potter ainda está no topo da lista dos meus livros favoritos seguido por Jogos Vorazes. 




Confira também

7 comentários

  1. Oiii, eu fiquei tão feliz com esse convite. Estou preparando TAGs incríveis para postar e espero que os leitores gostem. Obrigada pelo convite Becca. Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!
      Eu que fico super feliz de ter você aqui! Os leitores vão super amar!
      Beijos!

      Excluir
  2. Seja bem vinda Rafa!!
    Vou ficar aguardando as TAGs
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alê!
      Amanhã já tem inauguração da minha coluna. Espero que você goste.
      Abraço! :)

      Excluir
  3. Olá,
    Que ela seja muito bem-vinda! Também sou muito 8 ou 80 .-.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seja bem-vinda Rafa ( tô atrasada mas vale haha) já amei a primeira tag e se é fã de jogos vorazes já é minha amiga rs bjo linda.

    ResponderExcluir
  5. Seja bem-vinda Rafa ( tô atrasada mas vale haha) já amei a primeira tag e se é fã de jogos vorazes já é minha amiga rs bjo linda.

    ResponderExcluir