{Resultado} Top Comentarista de Julho

13:23

Olá Leitores!
O mês acabou e mais um Top Comentarista se encerrou. Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos por participarem e se empenharem. 
Este mês é muito especial, pois os prêmio são de livros dos nossos parceiros.
Foram 5 pessoas que comentaram em todos os posts e a planilha ficou assim:


E o sorteio foi realizado no Sorteador:


Parabéns aos ganhadores, eu entrarei em contato por e-mail e vocês tem um prazo de 48 horas para responder.
Este mês não terá top comentarista, mas voltaremos no próximo mês. Mas, se todos puderem continuar comentando, respondendo e se empanhando veremos quem realmente tem o carinho com o blog e será de grande ajuda.

Confira também

3 comentários

  1. Eu não recebi o email 😭 "stephany. fbr@gmail.com" ganhei no meu aniversário haha tem como enviar novamente?

    ResponderExcluir
  2. Eu não recebi o email 😭 "stephany. fbr@gmail.com" ganhei no meu aniversário haha tem como enviar novamente?

    ResponderExcluir