Maratona Literária de Carnaval | #MLCarnaval2016

16:06

Olá leitores!
Resolvi participar da maratona literária de Carnaval que a Ju do Nuvem Literária e a Thaís do Pronome Interrogativo criaram. Achei super legal, já que tem uma certa pessoa aqui que anda super atrasada nas leituras.
Somando tudo deu mais de 1200 páginas para apenas 5 dias! Estou um pouco assustada, confesso! Mas vou tentar conseguir fechar todas estas leituras. Pretendo ler 250 páginas por dia para conseguir finalizar essa maratona! Tomara que consiga!
Porém já vou avisando que as leituras não seguirão esta ordem, já que pretendo ler Sussurro por último para dar a sequência na história logo após.

1- Comece ou termine uma série

SussurroJá tem anos que estou querendo ler Sussurro, então ele vai entrar na maratona sim!

Páginas: 264








2- Um livro que todo mundo leu menos você

Como Eu Era Antes de VocêO Mundo inteiro já leu este livro! Acho que eu sou a única que realmente não sabe nada sobre a história!
Então é melhor ler o mais rápido possível e evitar pegar spoiler depois!
Principalmente porque o filme já está quase sendo lançado!

Páginas: 320






3- Um livro que você tem há mais de 1 ano na estante

Templo de Gelo Essa eu confesso que dei uma roubadinha haha. O livro nem tem um ano que lançou! Mas já tem bastante tempo (uns cinco meses) que eu recebi este livro em parceria com as autoras. Eu sou apaixonada com essa história e estou doida para saber o que aconteceu depois do primeiro livro! Então, claro, vou colocá-lo na maratona.

Páginas: 240





4- Um livro de um(a) autor(a) que você nunca leu

Pequena AbelhaEu nem sei se o Chris tem outros livros lançados, mas de qualquer forma, nunca li nada dele. Estou morta de curiosidade para começar logo a ler Pequena Abelha! Parece demais!

Páginas: 272







5- Um clássico do gênero que você desejar

HamletEu não curto muito clássicos como os livros de Machado de Assis ou José Alencar. Nem iria participar da maratona somente por esse tópico, mas ai eu pensei... pensei e pensei muito! Hamlet é um clássico que parece ser muito interessante e como eu faço curso de teatro, acho tudo haver colocar este livro na maratona!

Páginas: 141







Confira também

1 comentários

  1. Vou torcer para que consiga :)
    Desses o unico que li foi sussurro, e é muito bom melhor ainda se ler logo em seguida a sequencia.
    Boa sorte na maratona

    ResponderExcluir