Maratona Literária de Inverno {#MLI2016}

20:26

Olá leitores,

Depois de ficar um tempo por fora, estou voltando com um post sobre a Maratona Literária de Inverno que o canal Geek Freak está organizando por mais um ano! o/
Ano passado eu tentei concluir tudo, mas acabei não conseguindo concluir todas as leituras que tinha proposto.
Então não vou exagerar muito pra esse ano.

DURAÇÃO DA MARATONA: 3 de julho à  31 de julho.

SEMANA TEMÁTICAS:

Semana 1: Encalhados 

A Arte da Guerra''Livros que estão na estante há mais de um ano.''

➞ Pra essa categoria eu escolhi o livro A arte da Guerra, que preciso lê-lo logo! E também não quero me prender a livros muito grandes pra não acabar travando e acabando com toda a maratona logo na primeira semana.
➞ Páginas: 160






Semana 2: Hype

Antes de Dormir''Livros que receberam uma quantidade grande de promoção; que foram muito falados.''

➞ Nessa categoria, fiquei em dúvida entre muitos. Mas um livro que foi muito comentado e que fiquei bastante curiosa para ler foi Antes de Dormir. 
➞ Páginas: 400





Semana 3: Outros Mundos

Escola de Vilões''Livros que se passam em outros universos, planetas e/ou realidades.''

➞ Definitivamente essa é uma realidade diferente. O livro parece ser muito bom, apesar de que não vi tantos comentários sobre ele.
➞ Páginas: 192





Semana 4: Diversidade

Dois Garotos se Beijando''Livros com elementos ou personagens que representem diferentes culturas, costumes e/ou etnias.''

➞ Desde o lançamento deste livro tenho vontade ler. Mas por falta de oportunidades ainda não tinha lido, então não pensei duas vezes em colocar Dois garotos se beijando nessa maratona.
➞Páginas: 224



Livros Extras:

AzeitonaTá Todo Mundo MalAustenlândiaSocial Killers

Espero que possa ler todos! 
A medida que for completando as leituras, postarei a resenha para vocês acompanharem. E não se esqueçam de completar o formulário e participar você também, só clicar aqui.

Confira também

1 comentários

  1. Olá!!
    Nunca participei de uma maratona, mas gostei bastante dessa!
    Espero que consiga ler todos <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir